Cód. do produto: P00100ACE00

Laboratório: Aché

Candoral

10 comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Cetoconazol
Registro MS: 1057300670019
Classe terapêutica: Antifúngico

Leia a bula aqui

Advertência

CANDORAL É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Candoral é indicado para:- Tratamento das micoses superficiais e profundas: infecções micóticas da pele, couro cabeludo e unhas por dermatófitos ou leveduras (dermatomicose, onicomicose, paroníquia, pitiríase versicolor e candidíase muco cutânea crônica), abrangendo também os casos em que o tratamento tópico é difícil ou não apresenta boa eficácia, devido ao envolvimento de áreas cutâneas extensas ou a lesões comprometendo unhas e pêlos. Infecções da boca e do trato gastrintestinal por leveduras (candidíase oral, esofagite moniliásica e outras). Candidíase vaginal: formas clínicas agudas e também formas crônicas recidivantes.Infecções micóticas, tais como: blastomicose sistêmica, candidíase, coccidioidomicose, histoplasmose e paracoccidioidomicose, can di díase mucocutânea, infecções fúngicas do trato gastrintestinal, candidíase vaginal e infecções por Tinea sp da pele e unhas. Também pode ser usado para a profilaxia de infecções por fungos em pacientes imuno comprometidos.- Tratamento de manutenção nas micoses sistêmicas para evitar recidivas, ou até obtenção de remissão sorológica.

Contra Indicação:

Candoral é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula e portadores de hepatopatias em atividade.Não se dispõe de dados clínicos seguros que se recomendem a utilização em mulheres grávidas, portanto, candoral está contraindicado na gravidez.Candoral é contraindicado para pacientes que estejam em tratamento com astemizol, terfenadina, cisaprida, triazolam, midazolam oral, quinidina, pimozida, inibidores da hmg-coa redutase metabolizados pela cyp3a4, tais como: sinvastatina e lovastatina.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Candoral

Candoral

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação